Aprenda como limpar veículos envelopados

Os veículos envelopados estão cada vez mais sendo vistos em circulação nas ruas. Isso porque são considerados uma ótima mídia, que gera impacto em diversos pontos que trafega. Além de também proporcionar credibilidade e segurança aos clientes, já que distinguem os funcionários da empresa durante o serviço.

Feita a adesivagem, é preciso tomar alguns cuidados para garantir a durabilidade da plotagem. A melhor maneira de higienizar seu veículo é utilizando água com detergente neutro. Após realizar a mistura, com o auxílio de um pano macio ou esponja, você deve esfregar o veículo a fim de realizar a limpeza.

Comece pelo teto e depois continue para baixo, até terminar todas as partes. Em seguida, jogue água corrente por todo automóvel e aguarde a água secar naturalmente. Se preferir, seque com pano de microfibra.

Confira algumas recomendações de como higienizar veículos envelopados:

  • É importante não usar muita força durante a limpeza, para não arranhar a superfície do vinil, e jamais utilizar escovas giratórias como apoio. Evitando, dessa forma, danificar o veículo;
  • Não use mangueiras, waps ou outros equipamentos que utilizam jato de água sob pressão. Essa força da água pode danificar a imagem impressa no veículo;
  • Não utilize produtos abrasivos;
  • Muito sabão pode desgastar a superfície do vinil;
  • Além da solução de água e sabão neutro para remover as sujeiras mais persistentes, pode ser utilizado álcool isopropílico;
  • Sempre que for usar panos para secar ou limpar o automóvel, prefira os de microfibra. Eles são mais suaves e ajudam a não comprometer a vida útil do vinil.

Com essas dicas ficou mais fácil limpar qualquer automóvel envelopado, não é mesmo?
Nossa equipe é preparada para executar o projeto da maneira mais adequada às formas do veículo e de modo que a pintura não seja danificada. Agende um bate-papo com o atendimento da Granda Nove e saiba mais: (42) 3323-9844.

COMPARTILHAR

Fechar Menu