Comunicação visual interna nas empresas

Inovar o ambiente de trabalho com comunicação visual é um ótimo passo para destacar-se no mercado. Pois, além de atrair o público-alvo, proporciona impactos positivos no rendimento dos colaboradores da empresa.

A comunicação visual interna de uma empresa vai muito mais além de uma logomarca, website ou cartão de visita. Ela pode ser transmitida pela decoração do local. Móveis e estrutura física devem ser planejados e oferecer a todos soluções inovadoras, proporcionando um lugar mais agradável e acolhedor. Por esse motivo, cada vez mais as pequenas e grandes empresas estão investindo nessa técnica.

Hoje uma boa referência são os escritórios do Google e do Facebook, que têm como objetivo transmitir inovação, prazer e alegria aos colaboradores, clientes e visitantes. Por isso, investir na imagem institucional é um dos principais fatores para sua organização ter visibilidade no mercado.

A comunicação interna pode estar exposta em vários segmentos corporativos como indústrias, lojas, hotéis, supermercados, clínicas médicas, salões de beleza, shoppings, restaurantes, instituições de educação ou bancárias. Sendo assim, imprescindível para diferentes tipos de negócios.

Conheça alguns exemplos de comunicação visual interna:
● Adesivos personalizados de parede ou de chão;
● Placas de sinalização;
● Painéis com identificação da marca;
● Propagandas de serviços ou produtos da empresa;
● Letreiros;
● Totens;
● Banners;
● PDVs;
● Entre outros tipos.

Invista em profissionais altamente qualificados e tenha bons resultados. Pois, o processo de decoração dos ambientes nas empresas deve ser planejado estrategicamente.
A Granda Nove Comunicação Visual possui um departamento específico para elaboração e desenvolvimento de comunicação visual interna, para valorizar e complementar a imagem do seu negócio. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (42) 3236-5874 ou pelo e-mail: contato@granda.ind.br.

COMPARTILHAR

Fechar Menu