As marcas têm buscado melhorias na comunicação visual a fim de conquistar visibilidade no mercado e aumentar o faturamento. Desse modo uma boa estratégia de marketing é o que proporciona destaque para o seu produto.
Uma boa estratégia de comunicação é o famoso ponto de venda também conhecido por PDV. Ele permite algo que a internet ainda não foi capaz de proporcionar: a experiência do cliente através dos seus cinco sentidos (visão, audição, tato, paladar e olfato). Sendo assim, uma ótima tática que permite a atração, conhecimento e conversão.
Para que o PDV continue sendo um poderoso aliado na comunicação é preciso pensar, planejar e executar com muito cuidado, com foco direto e constante no cliente.
O local deve ter um layout que possibilite destaque aos produtos e a marca, sem perder o conforto oferecido para o cliente. Portanto, não esqueça de chegar à iluminação, decoração e climatização. Na hora de escolher o som ambiente, opte por um leve e discreto. Já o aroma, escolha um que hipnotize o seu consumidor. No espaço é possível também utilizar totem, já que o objetivo dele auxiliar na indicação dos produtos e reforçam a marca. Outra vantagem é que ele é móvel e pode ser facilmente movido para dar destaque em outros lugares do ponto de venda.
A Granda Nove Comunicação Visual possui soluções inovadoras para a comunicação visual para o ponto de venda da sua marca. Entre em contato com o nosso atendimento e saiba mais: (42) 3323-9844 | contato@granda.ind.br