O ponto de venda é um local de extrema importância na sinalização de qualquer estabelecimento comercial. Em um ambiente tridimensional, onde se pode explorar todos os sentidos do consumidor, é possível ter mais ferramentas para criar uma relação emocional entre ele e a marca.

Mas antes de pensar no design do PDV, é preciso conhecer seus problemas, anseios, hábitos de consumo do seu target. Após esta análise, é importante se preocupar com as cores, tipografia e elementos que remetem ao conceito da marca, com grafismos e imagens que contem uma história. Assim, o projeto ganhará vida e se tornará um lugar único e envolvente para seu público.

Os principais objetivos do PDV:

– Auxílio no giro do produto para o consumo.

– Criar um ambiente adequado ao consumidor.

– Transformar o canal de vendas em um veículo de promoção.

A Granda Nove possui uma equipe especializada na elaboração de projetos e execução de PDVs, alinhando o padrão visual do seu estabelecimento com a praticidade técnica que este tipo de sinalização necessita. Entre em contato e saiba mais: (42) 3323-9844 | contato@granda.ind.br